sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Plantão do Radar







OCORRÊNCIAS DO DIA 21 P/ 22 DE FEVEREIRO DE 2008

Furto em estabelecimento comercial
Às 06h55min, a Polícia Militar compareceu à Av. Jinroku Kubota, Jardim Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que danificaram uma das janelas da frente de seu estabelecimento comercial, e subtraíram 01 (um) monitor LCD de marca Sansung, 01 (um) aparelho de Fax de marca Toshiba e 01 (um) CPU de computador.

Roubo a pessoa
Às 08h44min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivai, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto a solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por dois indivíduos em companhia de uma mulher, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram sua bolsa, na qual continha documentos pessoais, 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Sony Ericsson e certa quantia em dinheiro.

Furto em residência
Às 09h30min, a Polícia Militar compareceu à Rua Assaí, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto ao solicitante que adentraram ao quintal de sua residência e subtraíram 01 (uma) cadeira de balanço.

Furto em caminhão
Às 09h38min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Tietê, Conjunto Record, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o parabrisas de seu veículo caminhão Scania/R 113 H 360, ano 1997, cor branca, placas IGD 4161 e subtraíram 01 (um) aparelho de tacógrafo de marca VDO.

Encaminhado após prática de assédio
Às 10h30min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde constatou junto a solicitante que A. N. A., 41 anos teria adentrado ao estabelecimento em que trabalha e lhe proferido algumas palavras ofendendo a sua integridade sexual. A vítima informou que iria comunicar seu companheiro sobre o que estaria ouvindo e o mesmo passou a ofender a integridade física de seu esposo. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto de toca cds
Às 11h15min, a Polícia Militar compareceu à frua Bernardino de Campos, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que danificaram o vidro lateral direito de seu veículo GM/Astra, cor prata, placas AGG 0804 e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Road Star.

Furto em residência
Às 12h27min, a Polícia Militar compareceu à Rua Henrique Dias, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da cozinha de sua residência que esta em construção e subtraíram 03 (três) sacos de cimento e 01 (uma) torneira dupla.

Furto em residência
Às 13h15min, a Polícia Militar compareceu à Av. Dr. Alexandre Rasgulaef, Conjunto Cidade Nova, onde constatou junto ao solicitante que danificaram uma das janelas de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de Fax de marca Panasonic e 01 (um) instrumento musical (Trompete).

Furto em residência
Às 13h30min, a Polícia Militar compareceu à Travessa do Braz, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que adentraram em sua residência e subtraíram 01 (uma) guitarra de marca Geonifer.

Furto de capacete
Às 14h07min, a Polícia Militar compareceu à Av. XV de Novembro, Centro, onde constatou junto a solicitante que danificaram o bagageiro de sua motoneta Honda/C100 Biz, placa AMT 9910 e subtraíram 01 (um) capacete de marca HGF de cor preta.

Furto em residência
Às 16h27min, a Polícia Militar compareceu à Rua Shihiro Nakatani, Jardim Imperial, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da frente de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho de DVD de marca Panasonic, 01 (um) aparelho de DVD de marca Gradiente e 01 (um) controle remoto.

Furto de telefone celular
Às 16h45min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Rua Divino Bortoloto, Jardim Monções, onde constatou junto ao solicitante que adentraram em seu local de trabalho e subtraíram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Nokia.

Roubo a pessoa
Às 16h48min, a Polícia Militar compareceu à Rua Vitório Sambati, Jardim Liberdade, onde constatou junto ao solicitante que havia efetuado um saque no Banco do Brasil e ao chegar em sua residência, fora abordado por dois indivíduos, armados com pistolas, os quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram toda a quantia retirada.

Furto em residência
Às 17h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Laudelino Pedro Silva, Jardim Liberdade, onde constatou junto a solicitante que danificaram a porta dos fundos de sua residência e subtraíram 01 (um) CPU de computador, 01 (uma) centrífuga de marca Arno e 01 (um) aparelho de vídeo game de marca Nintendo.

Furto de telefone celular
Às 17h10min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro, onde constatou junto a solicitante que subtraíram seu aparelho de telefone celular de marca Nokia que a mesma havia deixado sobre a caixa postal.

Furto em residência
Às 17h43min, a Polícia Militar compareceu à Rua Said Jacob, Conjunto Requião, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta da frente de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho televisor de marca Mitsubishi de 20 polegadas, 01 (um) botijão de gás, 01 (um) ventilador, 01 (um) liquidificador de marca Arno, 01 (um) aparelho de vídeo cassete de marca Philips e 01 (um) ferro de passar roupas.

Encaminhado após prática de agressão
Às 20h15min, a Polícia Militar compareceu à Travessa Julio Mesquita X Rua Joubert de Carvalho, Centro, onde constatou junto a solicitante que havia sido agredida fisicamente por um indivíduo. A equipe efetuou diligências nas proximidades, vindo a localizar M. C. C., 35 anos, o qual foi reconhecido pela vítima como sendo seu agressor. Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Roubo a pessoa
Às 20h43min, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil X Rua Piratininga, Centro, onde constatou junto ao solicitante que transitava com seu veículo pelo local quando fora surpreendido por duas mulheres, ambas armadas com facas, as quais mediante ameaças, deram voz de assalto e roubaram 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Sansung.

Roubo em residência
Às 22h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua João de Benedito da Silva, Jardim Itatiaia, onde constatou junto ao solicitante que estava em sua residência quando fora surpreendido por um indivíduo, armado com uma faca, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou 02 (dois) aparelhos de telefones celulares de marca Motorola, 02 (duas) folhas de cheques preenchidas e certa quantia em dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 23h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Saulo Porto Virmond X Rua Ivai, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto ao solicitante que transitava pelo local quando fora surpreendido por um indivíduo, armado com uma faca, o qual mediante ameaças, deu voz de assalto e roubou sua bolsa na qual continha 01 (um) aparelho de telefone celular de marca Siemens, 01 (um) óculos e materiais escolares.

Cumprimento de mandado
Às 23h40min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Major Abelardo da Cruz, Jardim Liberdade, onde deparou-se com um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao ser realizada a abordagem, constatou tratar-se de C. G. S., 36 anos e em contato com a Sala de Operações, verificou-se que o mesmo possuia contra si um madando de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Maringá. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado após prática de direção perigosa
Às 00h00min, quando em patrulhamento, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo X Av. São Paulo, Centro, onde deparou-se com o veículo VW/Saveiro, cor branca, sendo que ao perceber a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga, efetuando arrancadas bruscas, colocando em risco as vidas de transeuntes. Foi efetuado o acompanhamento tático, onde constatou-se que o condutor do referido veículo, avançou diversos sinais de semáforos vermelhos, sendo contido na Rua Rio Ganges X Rua Pioneiro Joaquim dos Santos, momento em que engatou a marcha ré no veículo e colediu na parte dianteira da viatura policial, ocasionando danos materiais. Ao ser efetuada a abordagem, constatou-se tratar de E. A. F. S., 35 anos, o qual apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Furto em veículo
Às 00h20min, a Polícia Militar compareceu à Rua Distrito Federal, Chácara Paulista, onde constatou junto ao solicitante que danificaram a porta do lado esquerdo de seu veículo Peugeot 206, cor prata, placas KAH 9451 e subtraíram 01 (uma) máquina fotográfica digital de marca Sony, 01 (um) aparelho toca cds de marca JVC, 01 (um) livro de psicologia, documentos pessoais e cartões bancários.

Encaminhado após prática de danos
Às 01h18min, a Polícia Militar compareceu à Av. Professor Mário Clapier Urbinatti, Jardim Universitário, onde constatou junto ao solicitante que transitava com veículo VW/Golf, cor preta, placas DDA 1711 pelo local quando diminuiu a velocidade devido a uma aglomeração de pessoas e nesse momento, R. S. M., 31 anos passou a “riscar” a lateral do veículo, sendo contido pela vítima. Diante dos fatos, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhado por perturbação do sossego
Às 02h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Gastão Vidigal, Jardim Aeroporto, onde as informações davam conta de que estaria acontecendo uma festa e que o veículo GM/S-10, cor azul, placas ALR 6082 estava com o volume do som muito alto, perturbando os moradores da região. A equipe encaminhou o referido veículo à Delegacia de Polícia para a lavratura do termo circunstanciado e o recolhimento da aparelhagem de som.

Roubo a pessoa
Às 04h20min, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Vila Morangueira, onde constatou junto ao solicitante que estacionou seu veículo caminhão Mercedes Benz/L 1620, quando fora surpreendido por um grupo de homens, travestidos, os quais mediante ameaças e agressões físicas, deram voz e roubaram certa quantia em dinheiro. (Tony D. Silva )
Fonte: Quarto BPM de Maringá
Maringá-PR, 22 de fevereiro de 2008.

2 comentários:

Eduardo Vignoto disse...

opa chico, criei um blog tb!
adicionei vc nos indicados, cria uma parte desse tipo no seu também!
grande abraço, valeu

Eduardo Vignoto disse...

http://www.grandegol.blogspot.com