segunda-feira, 24 de março de 2008

Governo contrata 183 profissionais para as áreas da Saúde e do Ensino Superior

Mais 183 profissionais passaram a integrar o quadro dos servidores públicos estaduais. Eles foram aprovados em concursos e nomeados para atuarem nas áreas da Saúde e do Ensino Superior.
Dos novos funcionários, 150, vão ocupar diversas funções na área da Saúde; e 33 trabalharão como professores nas universidades estaduais.
Na Saúde, os servidores ocuparão cargos nas regiões de Curitiba, Campo Mourão, Cascavel, Londrina, Ponta Grossa, Francisco Beltrão, Maringá e Guarapuava.
Entre as funções a serem desempenhadas pelos novos contratados estão as de médico, enfermeiro, administrador, estatístico, assistente social, psiquiatra, terapeuta ocupacional, auxiliar de enfermagem, técnico administrativo e técnico de enfermagem, auxiliar administrativo e motorista.
Professores
Para o Ensino Superior, foram nomeados professores para as universidades estaduais de Maringá (UEM), Ponta Grossa (UEPG), Londrina (UEL) e do Centro-Oeste (Unicentro).
A Unicentro ficou com o maior número: 22. Outros quatro vão para a UEL e para a UEPG; para a UEM, foram contratados três docentes.

Nenhum comentário: