terça-feira, 18 de março de 2008

Ocorrências Policiais do dia 17 p/18/03/08









Furto em estabelecimento comercial
Às 05:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Paranaguá, zona sete, onde constatou junto ao solicitante que durante a madruga arrombaram a porta lateral do supermercado, sendo constatado pela equipe juntamente com a vítima, que foram furtados diversos ovos de páscoa e maços de cigarro.

Veículo recuperado
À 07:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Otavio Perioto com Rua Santos Dumont, centro, onde informações indicavam que neste local havia um veículo GM corsa Sedan cor azul placas ABK983 de cianorte/Pr., aparentemente abandonado. A equipe localizou o veículo e constatou que o mesmo era produto de roubo. O fato ocorreu na cidade de Cianorte, no dia 16 Mar 08. O veículo foi removido e entregue na 9 S.D.P.

Furto de carteira
Às 07:29 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Tuiuti, estação rodoviária, onde constatou junto a solicitante que a mesma encontrava-se no interior do banheiro, momento em que alguém teria furtado sua carteira, contendo todos os documentos pessoais, cartões bancários, dinheiro, e duas passagens de ônibus.

Furto em depósito de construção
Às 10:17 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Colombo, Vila Nova, onde constatou junto ao solicitante que umas das janelas do depósito havia sido arrombada, e foi constatado que foram furtadas várias torneiras de metal da marca Deka. A vítima não sabe informar a quantidade de objetos furtados.

Furto em estabelecimento comercial
Às 11:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Sincler Sambati, Jardim São Silvestre, loja de auto peças, onde constatou junto ao solicitante que indivíduos arrombaram o telhado da empresa e após arrombarem o cofre, furtaram um notebook, um aparelho de telefone sem fio, uma máquina digital sony e dinheiro.

Furto de celular
Às 11:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Mandacaru, Hospital, onde constatou junto a solicitante que a mesma encontra-se internada no referido estabelecimento e, depois de retornar do banheiro, constatou que seu aparelho de telefone celular havia sido furtado. O aparelho encontrava-se sobre a cama.

Furto de bicicleta
Às 11:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Clóvis Bevilaqua, zona cinco, onde constatou junto a
solicitante que, arrombaram o portão da residência onde mesma trabalha e, furtaram sua bicicleta modelo ceci de cor vermelha.

Furto de bicicleta
Às 12:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Monte Pascoal, zona dois, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo havia deixado sua bicicleta modelo mountain bike GT de cor azul, no quintal de sua residência, momento em que um indivíduo entrou no quintal e furtou sua bicicleta.

Roubo a pessoa
Às 12:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Néo Alves Martins, Vila Operaria, onde constatou junto a solicitante que, a mesma encontrava-se em frente a um hospital, quando foi abordada por um indivíduo, o qual roubou sua bolsa com todos os documentos pessoais, cartões bancários, um telefone celular e dinheiro.

Furto em estabelecimento comercial
Às 12:10 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Luiz Teixeira Mendes, Salão de beleza, onde constatou junto a solicitante que, indivíduos arrombaram a parede de seu salão através do espaço reservado para o ar condicionado e, furtaram um computador.

Furto em estabelecimento comercial
Às 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Jatai, Pq residencial Tuiuti, onde constatou junto ao solicitante que arrombaram uma das janelas de seu bar, e através da mesma furtaram diversos pacotes de cigarros e cinco caixa de cerveja em garrafa.

Encaminhado por extorsão
Às 15:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio Carniel, zona cinco, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo teria recebido uma ligação telefônica de uma pessoa que identificava-se como membro da policia militar e exigia doações em dinheiro para um suposto jornal, em contrapartida, o doador receberia adesivos com a identificação da polícia militar para ser utilizados em veículo, lhe sendo dado garantias de que caso fossem parados, prontamente seriam liberados mesmo diante de possíveis irregularidades. A vítima marcou um horário para entregar o dinheiro, e neste momento uma equipe da polícia militar também foi acionada, comparecendo ao local e, flagrando o detido Adil H. A. E. D., 30 anos, o qual teria ido ao local para receber o dinheiro exigido. Em posse do detido, a equipe apreendeu diversos adesivos, panfletos e carteiras com o logotipo da Policia Militar do Paraná. O detido e o material apreendido foram entregues na 9 SDP.

Furto de bolsa
Às 16:37 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Santos Dumont, Edifício Inter Center, centro, onde constatou junto a solicitante que num momento de descuido, alguém furtou sua bolsa e a dispensou no andar abaixo ao seu. Da bolsa foi levado um telefone celular e os documentos pessoais da vítima.

Furto em residência
Às 17:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Carmem Miranda, Conjunto Cidade Alta, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua residência, observou que a porta da cozinha estava arrombada e constatou o furto de um botijão de gás.

Furto em residência
Às 19:47 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Carlos Mauricio Duarte, Parque Tarumã, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo ao chegar em sua residência, observou que a porta da cozinha havia sido arrombada e constatou o furto de algumas panelas em alumínio e um secador de cabelo.

Adolescente é encaminhada por furto
Às 19:53 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Paisagística, Parque das Laranjeiras, onde constatou junto a solicitante que uma adolescente de 16 anos havia furtado o dinheiro de sua bolsa. O fato foi confirmado por uma testemunha, a qual observou a adolescente entrando na residência e realizando furto. A adolescente foi apreendida e apresentada na 9 SDP, acompanhada por sua mãe.

Homicídio
Às 00:20 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Campos Sales, zona sete, onde, segundo informações, uma pessoa havia sido vítima de vários disparos de arma de fogo. A equipe chegou ao local e constatou o fato, encontrando a vítima Luciano Gonçalves Vedovat, 32 anos com vários ferimentos. A equipe do Siate prestou atendimento, porém a vítima entrou em óbito no local. O I.M.L e a criminalistica também compareceram no local.

Encaminhado por tráfico de entorpecente e corrupção de menores
Às 01:30 horas, uma equipe da Polícia Militar efetuava diligências pela área central, momento em que observou o detido Diogo H. E., 30 anos, acompanhado de um adolescente de 13 anos. No momento em que a equipe iria abordá-los, o detido Diogo jogou um envólucro plástico no chão, sendo constatado que se tratava de 8 pedras de crack. Também existia a informação de que naquele local, traficantes estavam usando menores para portar e entregar drogas aos usuários. Foi dado voz de prisão por trafico e corrupção de menores à Diogo, o qual foi conduzido para a 9 SDP. O adolescente de 13 anos, já conhecido por “menor” também foi apresentando na DP.

Encaminhados por porte de entorpecente
Às 02:30 horas, uma equipe da Polícia Militar efetuava patrulhamento pela Av. Guaiápo, Conjunto Record, momento em que observou um veículo VW Gol cor cinza placas KLV4563 transitando na contra mão de direção. A equipe abordou o veículo que era ocupado por cinco indivíduos e durante a abordagem a equipe localizou no interior do veículo 12 (doze) trouxinhas de substância em pó branco, similar a cocaína. A equipe deu voz de prisão aos indivíduos, os quais foram encaminhados e apresentados na 9 SDP. Os indivíduos foram identificados como sendo Jefferson da S. P., 21 anos; Clayton da S. P., 21 anos; Leandro M. P., 22 anos; Mayko F. de O., 20 anos e um adolescente de 14 anos.
( Tony D. Silva )



Fonte: Quarto BPM - Maringá
Maringá-PR, 18 de março 2008.

Nenhum comentário: