sexta-feira, 14 de março de 2008

Ocorrências Policias em Maringá








OCORRÊNCIAS DO DIA 13 P/ 14 DE MARÇO DE 2008



Furto em estabelecimento comercial
Às 06:45 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. 19 de Dezembro, Mercado, onde constatou junto ao solicitante que durante a madrugada indivíduos, através do telhado, entraram em seu mercado, levando dinheiro, cartões de recarga para aparelhos de telefone celular e maços de cigarros.

Veículo recuperado
Às 06:55 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Paranapanema com Av. Tuiuti, Conjunto Branca Vieira, onde constatou junto ao solicitante que havia um veículo VW Voyage cor marrom placas AAP2939 em estado de abandono no local. A equipe consultou a placa do veiculo e constatou tratar-se de um veiculo furtado. O veiculo foi removido para a DP.

Furto em veículo
Às 08:09 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Alziro Zarur, Vila Vardelina, Lava jato, onde constatou junto ao solicitante que durante a madrugada indivíduos arrombaram uma camionete GM D-10 que encontrava-se no pátio do estabelecimento, sendo furtada a bateria e cabos elétricos do referido veículo.

Furto de bicicleta
Às 10:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Professora Letícia de Paula Molinari, Jardim Quebec, Posto de Saúde, onde constatou junto a solicitante, que a mesma havia deixado sua bicicleta modelo brisa de cor roxa estacionada no pátio do posto de saúde, e quando retornou, constatou que haviam furtado sua bicicleta.

Adolescente é apreendido por roubo tentado
Às 13:03 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Mandacaru com Rua das Laranjeiras, Jardim Tropical, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo transitava pelo endereço acima, quando um adolescente de 14 anos tentou roubar sua bolsa escolar, porém, o solicitante saiu correndo e um transeunte conseguiu deter o adolescente. A vítima também é um adolescente, de 13 anos de idade. O apreendido foi apresentado na DP.

Vítima de golpe do bilhete
Às 14:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Centro da cidade, onde constatou junto a solicitante que, a mesma fora abordada por dois indivíduos, os quais lhe ofereceram um bilhete de loteria premiado. A solicitante foi a uma agência bancária, onde sacou um mil e quinhentos reais em dinheiro e entregou aos indivíduos, sendo que ela também entregou suas pulseiras, colar e um aparelho celular aos indivíduos. Então, os indivíduos teriam entrado em um carro preto e se evadido do local.

Estabelecimentos são notificados e interditados durante operação
Às 13:30 horas, no Jardim Oásis, em operação conjunta Polícia Militar/Corpo de Bombeiros/Conselho Tutelar/Vigilância Sanitária e Guarda Municipal, as equipes, fiscalizaram e interditaram três empresas de moto táxi; uma lanchonete; um bar, além de notificarem outros estabelecimentos.

Encaminhado por desacato
Às 15:20 horas, a Polícia Militar, ao passar em frente à uma empresa de moto táxi que havia sido interditada durante uma operação, um dos funcionários, ao ver as equipes, começou a xingar os policiais e a desacata-los, sendo o mesmo detido e identificado como Vivaldo F. De S., 25 anos. O mesmo foi conduzido para a DP por desacato.

Furto em veículo
Às 16:05 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Iguaçu, Vila Esperança, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo havia deixado seu veículo Fiat Palio placas AAW1131 estacionado no local acima, e quando retornou, constatou que haviam arrombado seu veículo e furtaram os equipamentos de som do automóvel.

Encaminhada por explorar jogo do bicho
Às 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Cuba, Jardim Pinheiros, onde constatou durante uma operação de fiscalização que, a encaminhada Josefa P. Da C., 59 anos, explorava o jogo do bicho em seu bar, sendo encontrado dois talões e 49 resultados de jogos do bicho. A detida foi conduzida para a DP.

Roubo em farmácia
Às 18:55 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Sincler Sambati, São silvestre, onde constatou junto ao solicitante que, dois elementos entraram na farmácia e deram voz de assalto, roubando uma certa quantia em dinheiro. Segundo a vítima, os elementos estavam armados com revólver.

Encaminhado por furto tentado
Às 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Supermercado, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que, o detido Wanderley A. C. 24 anos, foi flagrado tentando sair do mercado com uma garrafa de bebida alcoólica e três barras de chocolate.

Encaminhado por ameaça
Às 19:37 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Kiri, Jardim Quebec, onde constatou junto ao solicitante que, seu sogro após chegar em casa embriagado, passou a lhe fazer ameças armado com uma faca, em seguida, destruiu vários objetos da residência. A equipe identificou-o como Valdecir B., 44 anos, o qual foi detido e conduzido para a DP, juntamente com a vítima.

Furto em empresa
Às 19:55 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, Zona 08, onde constatou junto ao solicitante que o mesmo encontrou a porta dos fundos de seu comércio arrombada, e constatou o furto de dinheiro.

Roubo a pessoa
Às 20:35 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Quintino Bocaiúva, Colégio, Zona Sete, onde constatou junto ao solicitante que, dois elementos de moto, teriam parado ao seu lado e mediante ameaças, roubaram um aparelho de telefone celular.

Furto em residência
Às 21:00 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua das Gardeneas, Jardim Los Angeles, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo ao chegar em sua residência, encontrou a janela do banheiro arrombada e constatou o furto de um talão de cheques do banco Itaú, além de quatro aparelhos de telefone celular.

Encaminhado por porte de substância entorpecente
Às 21:40 horas, a Polícia Militar compareceu à Av. Brasil, zona cinco, onde abordou um adolescente de 16 anos, sendo localizado em posse do mesmo, cerca de 21 gramas de maconha. O mesmo foi apreendido e apresentado na DP.

Roubo a pessoa
Às 22:55 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Americo Brasiliense, Jardim alvorada, próximo ao terceiro distrito, onde constatou junto ao solicitante que, o mesmo foi abordado por dois elementos armados com revolver, os quais lhe deram voz de assalto e levaram sua bicicleta modelo mountain bike.

Roubo em residência
Às 23:48 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Astorga, Zona oito, onde constatou junto ao solicitante que três elementos encapuzados, aproveitando o momento em que o filho do solicitante chegou em casa, entraram, e deram voz de assalto. Os elementos roubaram roupas, celulares, jóias, dinheiro, e, na fuga, fugiram com o carro da família, um veículo VW Golf cor cinza placas AJS7577.

Furto em residência
Às 00:50 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Bragança, Jardim Universitário onde constatou junto a solicitante que, a mesma acordou com um barulho no interior da residência e flagrou quando um indivíduo desconhecido fugia pela sacada do prédio, sendo que o mesmo levou sua bolsa com todos os documentos pessoais e dinheiro.

Furto em residência
Às 01:51 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Bragança, Zona Sete, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar em sua residência, notou que a janela da cozinha estava aberta, e quando verificou o interior da residência, constatou que havia sido furtado um ventilador, um aparelho de DVD e uma mochila.
( Tony d. Silva )



Fonte: Quarto - BPM - Maringá

Maringá-PR, 14 de março 2008.

Nenhum comentário: