terça-feira, 29 de abril de 2008

Aluno é suspenso por vídeo de calcinha de professora

Um estudante de uma escola secundária de Fermo, na Itália, aproveitou um momento de distração de uma professora e conseguiu fazer um vídeo das pernas e da calcinha da mulher.
Mas ele cometeu um erro fatal: enviou as imagens aos celulares dos colegas e acabou sendo suspenso das aulas por 15 dias, informou o La Repubblica.
"Os membros do conselho de classe se posicionaram claramente a favor da expulsão do estudante. Esse fato não pode passar 'batido'", disse o diretor da escola, Luigi Cifani.
O garoto fez o vídeo enquanto a professora conversava com ele e mais um grupo de alunos, posicionando o celular sob a saia dela.
A docente contou que chegou a desconfiar de algo, quando percebeu que o menino estava muito próximo. Mas, sem perceber o que era, ela teria apenas feito com que ele se afastasse.
A descoberta veio alguns dias depois, quando as imagens começaram a circular entre os celulares dos alunos da turma.
Os pais do garoto já se reuniram com o diretor, mas lamentaram a suspensão do filho. Até agora, o caso não chegou na Justiça, mas ainda existe a possibilidade de que a professora entre com uma ação contra o aluno.

Nenhum comentário: