quinta-feira, 24 de abril de 2008

Funcionários de hotel acham anéis de diamante no lixo

Um casal de Massachusetts, nos Estados Unidos, jogou fora sem querer três alianças de platina e diamante em uma visita a Disney World. Informados sobre o ocorrido, os funcionários do parque entraram e ação e, para surpresa de todos, acharam os anéis.Enquanto arrumava o quarto de hotel e preparava as malas para voltar para casa na semana passada, Paul Campanale jogou no lixo uma caixa de papelão, sem saber que dentro dela estavam a alianças de noivado, casamento e de cinco anos de casamento da mulher.
Ao chegar em casa, o homem percebeu a perda e avisou imediatamente os funcionários do hotel, que lhe alertaram que encontrar os anéis seria praticamente impossível.
Mas o gerente do hotel, Drew Weaver, acabou percebendo que o lixo do apartamento dos Campanale não havia sido destruído ainda.
Então, ele e mais sete voluntários começaram uma busca nos sacos de lixo para encontrar os anéis. E, surpreendentemente, acabaram encontrando.
Campanale, 37 anos, recebeu a boa notícia por uma ligação de Weaver. Karen, sua mulher, 35 anos, disse que ficou surpresa com o achado.
Weaver contou que essa não foi a primeira vez que eles procuram algo no lixo. "Essa não foi a primeira que fizemos isso, mas a verdade é que na maioria das vezes não encontramos o que procurávamos."

Nenhum comentário: