quinta-feira, 24 de abril de 2008

Itália: prostituta some; população teme serial killer

Uma prostituta desapareceu em uma localidade próxima a Lecco, na Itália, informou o La Repubblica.
Ela trabalhava na rodovia entre Cermenate e Lomazzo, a mesma na qual vendia o corpo uma prostituta moldávia cujo cadáver foi encontrado no domingo dentro de um saco de lixo em um bosque da região.
Em oito meses, é o terceiro corpo encontrado na região, e a população já começa a temer a ação de um possível serial killer. A procuradora de Lecco não nega a possbilidade: "A hipótese existe", admite.
Natasha, como era conhecida Silvia Demciuc, a prostituta encontrada morta no domingo, tinha 25 anos. Ela foi identificada graças a um anel de pouco valor que usava.
Ela tinha um corte sob o seio, mas, segundo a perícia, morreu por asfixia. Vestia uma minissaia e uma blusa justa e estava desaparecida havia três semanas.
Em 2004, uma outra prostituta foi morta na região, e seu corpo também foi encontrado enrolado em um saco de lixo. Em agosto de 2007, foram descobertos os corpos de mais duas garotas.
Ionela Dragan, 20 anos, e Ioana Luminita, 17, trabalhavam na mesma estrada. Seus cadáveres foram encontrados com sinais de queimadura e cortes, mas, assim como Natasha, a causa da morte foi asfixia.

Nenhum comentário: