terça-feira, 22 de abril de 2008

SP: bombeiros recebem chamados de tremor de terra

Moradores relataram ter sentido um tremor de terra na cidade de São Paulo, na noite de hoje. O Corpo de Bombeiros confirmou que recebeu ligações de moradores reclamando do tremor, mas não há registro de ocorrências. O abalo também foi sentido na ABC Paulista e no litoral norte do Estado.
De acordo com a Globonews, o centro sismológico da Universidade de Brasília ainda não tem registro sobre o abalo. Os especialistas da universidade acreditam que o tremor pode ter ocorrido em outro país e ter sido sentido em São Paulo.
A internauta Celina Rempel disse que estava na região de Interlagos quando sentiu um tremor de aproximadamente 5 segundos. Isabel Moreno, moradora de Higienópolis, também sentiu o abalo. "O tremor foi sentido por vários moradores do Condomínio Edifício Firenze e prédios vizinhos. Em algumas casas objetos chegaram a cair, bem como quadros que estavam nas paredes, e as vidraças e copos nas cristaleiras chegaram a tilintar".
A Defesa Civil informou que não tem informações sobre o tremor e tenta entrar em contato com a Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário: