quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ocorrências do dia 23 p/ 24 de julho de 2008

Roubo à pessoa
Às 03h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Ivaí, Jardim Novo Horizonte, onde constatou junto ao solicitante que as vítimas estavam transitando pelo local, quando foram abordadas por três indivíduos, mediante ameaças com uma faca, roubaram de uma das vítimas 01 (uma) bolsa feminina, contendo 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) câmera fotográfica, 01 (um) cartão bancário, 01 (um) kit de maquiagem, 01 (um) cartão de registro acadêmico, documentos pessoais e 01 (um) cartão TCCC, sendo que um vigilante, que estava próximo ao local, ouviu gritos de socorro e apreendeu um adolescente de 17 anos. Diante do fato, o mesmo foi apresentado à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Furto em apartamento
Às 08h44min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Deodoro, Zona 07, onde constatou junto ao solicitante que logo pela manhã de hoje, ao chegar em seu apartamento, o encontrou todo revirado, sem sinais de arrombamento do qual foram furtados 01 (um) aparelho de DVD, 01 (uma) filmadora, certa quantia em dinheiro, 01 (uma) maquina fotográfica e 01 (um) relógio.
Veículo recuperado
Às 08h55min, a Polícia Militar compareceu ao Jardim do Carmo, onde segundo informações havia um veículo abandonado. No local a equipe constatou se tratar do veículo VW/Gol 1000, cor azul, Placa GQD-7748 de São Paulo e que o mesmo era produto de furto. Diante dos fatos o veículo foi encaminhado à 9ª SDP.
Furto em residência
Às 10h48min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil, Zona 03, onde relatou o solicitante que aproveitando um descuido seu, um indivíduo adentrou em sua residência que está sendo desocupada e subtraiu 01 (um) botijão de gás, 01 (um) aparelho home theater e 01 (um) aparelho micro system.
Furto em residência
Às 12h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Bento Fernandes Dias, Conjunto Karina, onde constatou junto ao solicitante que foi furtado de residência em reforma parte da fiação elétrica.
Encaminhado por posse de entorpecentes
Às 15hs, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Seminário, via pública, Jardim Seminário, efetuou a abordagem de L. D. S., de 24 anos, em atitude suspeita, em averiguação foi encontrado substancia entorpecente, aparentemente “maconha”, posteriormente o mesmo admitiu ser dono do entorpecente, o mesmo conduzia uma motoneta Honda C100 Biz, cor azul, que se encontrava irregular. Diante do exposto o mesmo foi encaminhado à 9ª SDP e a motoneta ao CIRETRAN.
Furto em residência
Às 15h17min, a Polícia Militar compareceu à Rua Cariovaldo Antônio Ferreira, Vila Operária, onde constatou junto ao solicitante que contratou uma pessoa para reformas em sua residência, lhe foram entregues as chaves do local e a pessoa pernoitava na edícula da residência, ao verificar o andamento da obra, constatou que muitos utensílios haviam sido furtados, o individuo não foi encontrado mais no local, levando consigo as chaves da residência.
Encaminhado por posse de entorpecente
Às 15h45min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Horácio Racanello X Avenida Tamandaré, Centro, em um terreno baldio, ao lado do terminal rodoviário, efetuou a abordagem de P. R. M., 24 anos, em atitude suspeita, no momento da abordagem a mesma dispensou próximo aos seus pés a substância aparentando ser uma pedra de “crack”. Diante dos fatos a mesma foi encaminhada à 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Encaminhados por tráfico de drogas
Às 15h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bogotá, Vila Morangueira, em frente ao Parque Alfredo onde abordou uma motocicleta Honda CG de cor preta, placa AMN-1399, conduzida por E. M. 39 anos e na garupa sua amásia E. A. S. M. 24 anos. Durante revista pessoal foi encontrado em poder deles um envólucro contendo quatro trouxinhas, aproximadamente 20 gr (vinte gramas) de uma substância aparentemente “crack”, e também seis relógios, e três aparelhos celulares, que disseram ser seus. Na residência dos envolvidos na Rua Espirito Santo, Jardim Bom Pastor, Sarandi foi apreendida uma motocicleta Honda NX Falcom, de cor preta placa AMD-7493 e um blusa marrom e um óculos de sol, que o detido não soube dizer de quem era. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão por tráfico de drogas, sendo encaminhados à 9ª SDP juntamente com as motocicletas e os objetos apreendidos.
Furto qualificado em residência
Às 16h00min, a Polícia Militar compareceu à Rua Liberdade, Jardim Aeroporto, onde constatou junto ao solicitante que ao chegar a sua residência constatou que uma das portas se encontrava danificada e do interior da mesma foi furtado 01 (um) aparelho de DVD.
Furto qualificado em residência
Às 19h50min, a Polícia Militar compareceu à Rua Setubal, Vila Operária, onde o solicitante informou que danificaram a porta da frente de sua residência, e do seu interior subtraíram 01 (um) monitor LCD, 01 (um) par de tênis, mantimentos, peças de roupas, 01 (um) vidro de shampoo, e 01 (um) aparelho celular.
Encaminhados por tráfico de drogas
Às 20h30min, a Polícia Militar quando em Operação Arrastão pela Avenida São Domingos, Vila Morangueira, onde segundo informações da comunidade o local é um ponto de tráfico de drogas. No local a equipe efetuou a abordagem de A. S. 22 anos F. S. O. 18 anos, sendo encontrado no chão entre eles um papelote contendo 05 pedras de “crack” embaladas individualmente para a venda. Separados e indagados sobre de quem era a droga ambos disseram ser do outro. Feitos os procedimentos para apresentá-los na delegacia, enquanto aguardavam uma segunda viatura para apoiar no transporte, um adolescente de 16 ano se apresentou como sendo o dono da droga. Diante dos fatos os três foram encaminhados a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Fuga de internos de hospital psiquiátrico
Às 21hoomin a Polícia Militar compareceu à Rua Antonio Carniel, Zona 5 onde a equipe foi informada de que três indivíduos C. E. D. 26 anos, E. C. B. 27 anos e A. K. 27, alojados na enfermaria de pacientes dependentes químicos, quebraram os vidros da janela da sala, e com um pedaço de vidro pequeno renderam o enfermeiro responsável e roubaram lhe um relógio de pulso, e exigiram que o enfermeiro abrisse a porta de acesso ao pátio, deslocaram pelo corredor central e se evadiram pela porta da frente. Na recepção entraram em vias de fato com uma pessoa que ia realizar o internamento de um familiar, a vítima sofreu lesão no ombro e foi encaminhada ao hospital pelo Samu.
Encaminhados por furto e porte de substância entorpecente
Às 21h13min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Mauá x Avenida São Paulo, Centro, onde o solicitante informou que R. O. S 21 anos, R. D. M. 20 anos e D. F. V. 24 haviam sido detidos pelo seguranças do shopping, sendo que haviam furtado 01 (um) boné, 01 (uma) carteira, documentos pessoais, várias peças de roupas. No momento da abordagem um deles usava uma calça furtada, e durante revista foi encontrado em poder de um deles 6 gramas de “maconha” enrolada em um plástico amarelo. Diante do exposto os três foram encaminhados a 9ª SDP.
Encaminhada por porte de substância entorpecente
Às 22h11min, a Polícia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Herval x Avenida Brasil, Centro, onde efetuou a abordagem de L. T. B. 28 anos, em revista pessoal foi encontrado em seu poder uma pedra de “crack” embalada. Diante do exposto a mesma foi encaminhada a 9ª SDP para procedimentos cabíveis.
Furto de veículo
Às 22h11min a Polícia Militar compareceu à Avenida Pedro Taques, Jardim Alvorada, onde o solicitante informou que estacionou seu veículo VW Passat de cor azul, placas JYF-7912, no endereço citado, e quando retornou ao local para apanhar o veículo, não o encontrou mais, o mesmo havia sido furtado.
RELATÓRIO DE OPERAÇÃO BLITZ
Pessoas abordadas:
152
Motocicletas notificadas:
42
Veículos fiscalizados:
137
CNH's recolhidas:
02
Veículos apreendidos:
17
CRLV's recolhidos:
17
Automóveis notificados:
38

Nenhum comentário: