terça-feira, 28 de outubro de 2008

Polícia vai intimar Dado Dolabella e Luana Piovani por agressão

A polícia do Rio pretende intimar ainda esta semana os atores Luana Piovani e Dado Dolabella. Ele é acusado de agressão pela camareira de Luana, Esmeralda de Souza, de 62 anos, quando tentava apartar uma briga do casal. A atriz deverá ser ouvida como testemunha.Em seu depoimento, Esmê, como a camareira é conhecida, conta que presenciou uma discussão entre os dois na madrugada de quinta-feira (23) na boate 00, na Zona Sul do Rio.Ao tentar acalmar os ânimos, relata, ela teria sido empurrada por Dado e jogada contra a parede. Ainda de acordo com Esmê, foram os seguranças da casa que conseguiram conter o rapaz.

Pena pode chegar a 5 anos

A camareira, que tem apenas 42 kg, precisou ser levada a um hospital, onde imobilizou os dois braços devido a luxações nos punhos, resultado do impacto da queda.“Se ela ficar 30 dias sem poder exercer suas funções normais, a lesão vai ser considerada grave e ele vai poder pegar de 1 a 5 anos de prisão”, explicou o delegado Gustavo Valentini, da 15ª DP (Gávea), onde o caso foi registrado.
Na última segunda-feira (27) Luana anunciou o término do noivado. Os dois já haviam namorado antes e, depois de um ano separados, reataram em maio deste ano. Em seu blog, a atriz se diz aliviada com o fim do relacionamento. “Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia... Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...”, disse ela em seu diário virtual.

Nenhum comentário: