segunda-feira, 8 de junho de 2009

CRIME PASSIONAL.

Valdir Cordeiro, 32 anos foi assassinado a tiros por Antonio Pereira de Matos. O fato aconteceu na rua Monte Alto, Jardim das Torres em Sarandi, na tarde de domingo. Segundo informações, o assassino perseguiu a vítima que estava de moto, num gol branco até a sua residência onde disparou seis tiros de revolver 38 contra Valdir, sendo que três disparos atingiram a vítima, que morreu no local. Os motivos do crime é passional, uma vez que a esposa do assassino teria se relacionado com a vítima, quando estava separada do marido, más logo em seguida voltaram e Antonio Matos que é vizinho da vítima teria prometido matá-lo. A Polícia de Sarandi já tem informaçoes sobre o localização de Antonio, que deve ser preso em breve, caso não se apresente as autoridades.

LATROCÍNIO EM SARANDI.

Jovair Francisco da Silva, foi assassinado por dois menores e um maior de idade que já estão presos da DP de Sarandi. O crime aconteceu na noite de sábado, quando os tres elementos entraram na casa de Jovair e roubaram um televisor e mais 29 reais e em seguida fugiram após agredi-lo com um cabo de enxada. O irmão da vítima só comuniciou a polícia pela manhã, quando a mesma ja estava morta.
A Polícia trabalhou rápido e prendeu os três na cidade de Marialva.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

RAPAZ LEVA TIRO EM SARANDI

Um rapaz iniciais D.X.S, 14 anos foi vítma de um disparo de arma de fogo que atingiu seu ombro, quando estava numa praça da av. Angelo Perine, Parque São Pedro em Sarandi. Segundo informações um outro rapaz passou de bicicleta e efetuou o disparo e fugiu do local. O garoto foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Metropolitanpo de Sarandi, sem risco de morte.
A polícia Militar acredita que o fato está relacionado a acerto de contas, possivelmente relacionado ao tráfego de drogas.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

ESTUPRADOR JÁ ESTÁ PRESO.

Uma equipe mista das polícias civil e militar de Sarandi prendu no inívcio da noite um homem identificado como Alceu, 49 anos, acusado de estupro contra uma menina de 7 anos, moradora do Jardim Monte Rei em Sarandi. De acordo com informações do superintendente Carlos de Oliveira da polícia de Sarandi, que não confirmou o nome do acusado, más o indivíduo já foi reconhecido pelas vítimas e autuado em flagrantre por estupro. O maníaco será apresentado a imprensa nesta quinta às 9 horas na DP de Sarandi. A equipe do programa Radar da Notícia, RTV canal 10, informou em primeira mão o fato, e entrevistou o superindente Carlos de Oliveira, nesta quarta as 19:30. Nós apuramos que o tal de Alceu já tem condenação por estupro e estava em liberdade condicional. Estava preso, foi solto e aprontou de novo! De quem é a culpa?

MENINA DE STE ANOS É ESTUPRADA EM SARANDI

Uma manina de sete anos de idade foi estuprada quando ia para a escola acompanhada de sua irmã de 9 anos. Segundo informações, um homem de aproximadamente 40 anos, passou numa bicicleta azul e arrastou a menina pro mato, enquanto que sua irmã conseguiu fugir e avisar o pai, a vítima só foi liberada cerca 30 minutos depois, após sofrer violência sexual.