sábado, 16 de janeiro de 2010

"Não conseguia entrar no palco sem ter feito sexo", diz Julio Iglesias


O cantor espanhol Julio Iglesias revelou alguns de seus segredos mais íntimos durante um show no balneário uruguaio de Punta del Este e suas confissões sexuais ganharam destaque nas páginas dos jornais.

"A primeira vez que vim a Punta del Este tinha 24 anos e fazia amor três vezes por dia", contou o artista na abertura sul-americana da turnê "Starry Night World Tour", que comemora seus 40 anos de carreira.

"Eu tinha uma superstição, uma mania, que era o seguinte: eu não conseguia entrar no palco para cantar se não tivesse feito amor. Na época eu era como um coelho: pimba, pimba, pimba, pimba, pimba, e ia cantar", declarou ainda o cantor de 66 anos e pai de oito filhos.

"Só que, quando estava no palco, teria terminar o show rápido porque sabia que havia uma mulher nua me esperando no camarim", acrescentou.

"Mas hoje, se eu fizer amor antes do espetáculo, acabo tendo que cancelar o show", admitiu, no entanto.

Nenhum comentário: