sexta-feira, 1 de junho de 2012

FLAGROU A ESPOSA COM OUTO E ACABOU PRESO EM CURITIBA


Um metalúrgico, que mora do bairro Sítio Cercado em Curitiba, tomou uma atitude desesperada por acreditar que era traído pela mulher. Os dois estão casados há sete anos e têm uma filha de seis. Por volta das 16h da última quarta-feira (30), ele entrou no porta-malas do carro da esposa, um Honda Civic, e aguardou em silêncio para investigá-la.
As 20h, depois de tomar um banho e perfumar-se, a mulher de 38 anos, entrou no carro e deu algumas voltas pelo bairro. Parou em uma determinada rua e fez uma ligação pelo celular. Instantes depois, um jovem de 21 anos entrou no veículo e o namoro começou.
O marido, ouvindo os sussurros, saiu do esconderijo armado com uma faca e foi para cima do “Ricardão”. Entretanto, o rapaz saiu correndo, tropeçou e caiu. Os dosi entraram em luta corporal, mas o garotão conseguiu fugir e se refugiou em um bar, onde havia alguns de seus amigos. O traído teve medo de apanhar e se escondeu em uma farmácia, onde foi preso pela Polícia Militar, logo em seguida.
Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), no Portão. Foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado para a carceragem do 12.º Distrito Policial (Santa Felicidade). O rapaz disse à polícia que conheceu a mulher há cinco meses e durante este tempo ela nunca teria mencionado que era casada. 
A mulher, pivô da história está em casa, o amante no hospital e o traído preso.
FONTE : BANDA B

Nenhum comentário: