segunda-feira, 25 de junho de 2012

Polícia divulga retrato falado do homem que estuprou e matou a menina Beatriz.

A Polícia Civil de Sarandi, divulgou na tarde deste dia 25, o retrato falado do suspeito de ter estuprado e matado a menina Beatriz Silva Pacheco Gonçalves de apenas 11 anos. O Suspeito teria entre 1,70 e 1,75 m de altura, aproximadamente 40 anos,cabelos grisalhos e olhos castanhos escuros e pesando aproximadamente 76 quilos..

“O retrato foi feito por um perito com base na descrição da principal testemunha do caso e primo da vítima, um menino de nove anos, que passou por uma sessão de hipnose forense com o psicólogo e psiquiatra Rui Sampaio, na manhã de hoje em Curitiba. Segundo o Instituto de Criminalística, a porcentagem de semelhança é de 85%.
Durante a sessão, a testemunha relatou ainda que o homem usava agasalho azul claro ou cinza com algo escrito que pode ser a identificação de uma firma de cimento. Ele vestia uma camisa xadrez azul e branca grossa, calça jeans escura e tênis preto.
Sobre a bicicleta usada pelo suposto assassino no dia do crime, o menino disse ser azul com garupa e detalhes cinzas na traseira. Os pneus estavam desgastados.” (Trecho retirado da matéria do O Diário.)

Nenhum comentário: