quinta-feira, 23 de agosto de 2012

23 08 12 acidente caminhoes e cadete controno sul


Acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel no Contorno Sul deixa uma pessoa ferida.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou te processar por mudar os fatos do que realmente aconteceu, e tambem por me colocar como causador do acidente, sem me ouvir tambem, eu tenho testemunhas que estavam no locau do acidente.
Maximiliano Reis.

Anônimo disse...

Vcs e esse talzinho de cido policia vao se arrepender por falarem oque nao se sabem.
Maximiliano Reis.

Anônimo disse...

Vcs e esse talzinho de cido policia vao se arrepender por falarem oque nao se sabem.
Maximiliano Reis.

Lucas Santos disse...

Maxmiliano, as informações que temos foram colhidas no local, e não achamos nenhuma testemunha que quisesse para falar sobre o assunto. Nós não podíamos entrevistar você pelo fato de estar sendo atendido pelos socorristas. Se você quiser falar a sua versão, podemos te entrevistar sem nenhum problema.
Chico Santos.

Lucas Santos disse...

Maxmiliano, as informações que temos foram colhidas no local, e não achamos nenhuma testemunha que quisesse falar sobre o assunto. Nós não podíamos entrevistar você pelo fato de estar sendo atendido pelos socorristas. Se você quiser falar a sua versão, podemos te entrevistar sem nenhum problema.
Chico Santos.

Anônimo disse...

Pois então eu vou te falar oque aconteceu:
Eu estava trafegando nesta rodovia a uns 35 KM/H quando esse caminhão que eu nem sabia que era da prefeitura me ultrapassou, como a pista já estava afunilando ele mal havia me ultrapassado e jogou o caminhão na minha frente, nesse mesmo momento o transito parou obrigando ele a parar mais como eu estava muito encima não consegui frear batendo na traseira dele.
Esse mesmo motorista enquanto eu ainda estava preso nas ferragens, me pediu desculpas por ter feito a manobra e depois provavelmente induzido por esse talzinho que se diz chamar cido policia, inventou essa historinha.
E outra coisa, eu sou de fora mas, conheço este contorno muito bem, pois passo por ai 2 vezes por semana a quase 1 ano.
A prefeitura de Maringá que se prepare para se defender, eles deveriam era dar instrução aos motoristas deles ao em vez de ficar ensinando eles a jogar lixo em terrenos baldios.
Muito obrigado por me responder, e espero que vc se retrate quanto a sua reportagem.
Se quiser falar comigo meu tel. é: (28)9938-2224

Muito atenciosamente,

Maximiliano da S. Reis