quinta-feira, 9 de março de 2017

Câmera flagra ação onde malote do Prever é roubado em Maringá.

O escritório do Sistema Prever foi alvo de assalto na tarde desta quarta-feira (8), no Jardim Novo Horizonte, em Maringá. Um malote de cheques foi roubado e um funcionário acabou alvejado por um disparo de arma de fogo.
Dois marginais usando uma motocicleta Honda Titan de cor prata seguiram um funcionário até o endereço da empresa, no momento em que o motoboy chegou na frente do portão foi rendido pelos meliantes que lhe apontaram uma arma de fogo. A vítima tentou correr para dentro do escritório quando foi puxado por um dos ladrões.

Seguranças da empresa desconfiaram da ação criminosa sendo que um vigilante efetuou disparos em direção dos marginais, mas acabou atingindo de raspão o quadril do motoboy. Um dos assaltantes chegou a atirar também, mas não atingiu ninguém.

De acordo com informações de policiais, a dupla fugiu levando dinheiro, valor ainda não repassado pela empresa. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas foi cancelada. Um carro da empresa Sistema Prever levou o funcionário ferido para um hospital de Maringá. 

Segundo informações de uma funcionária, é a segunda vez que o mesmo motoboy é alvo de marginais.

Nenhum comentário: