terça-feira, 4 de abril de 2017

Guarda municipal de Londrina é suspeito de atirar em 5 pessoas e responsável pela morte de 2


Um guarda municipal de Londrina é suspeito de matar duas pessoas e atirar em outras três, na segunda-feira (3). O suspeito, segundo a Polícia Civil, matou a sócia da atual mulher dele e, em seguida, foi até a casa de uma ex-mulher e efetuou disparos que atingiram o pai, a mãe, o avô e um filho dela, que morreu na hora. Ele ainda teria roubado dois veículos e está foragido.
O GM teria ido até a empresa da mulher, na Zona Sul, mas, como não a encontrou, atirou na sócia dela. O homem também teria roubado o carro da vítima e ido em direção à casa da ex, na Zona Oeste, onde estavam apenas os familiares. Segundo a polícia, o homem atirou nas pessoas que encontrou no local e matou o filho adolescente da ex-mulher. O pai dela também ficou em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Os outros feridos foram encaminhados para outros hospitais de Londrina.
O autor dos disparos fugiu do local usando um Peugeot roubado e está foragido. As duas mulheres (atual e ex) do guarda municipal estão sob a proteção da Polícia Civil, que teme novos atentados contra a vida delas.

A Polícia Civil e a Guarda Municipal realizam, na manhã desta terça-feira (4), uma entrevista coletiva, onde revelarão mais informações sobre o caso.

Nenhum comentário: