terça-feira, 4 de abril de 2017

PM prende suspeitos de roubos de celulares


Dois suspeitos de praticar roubos de celulares foram detidos em Maringá na noite de segunda-feira (3). Em apenas um dos casos, a vítima conseguiu recuperar o objeto. O primeiro roubo com prisão foi na Rua Vicente Celestino, no Conjunto Cidade Alta. Por volta das 19h35, um homem avistou uma viatura da Polícia Militar (PM), que passava pelo local, e avisou que tinha sido assaltado havia poucos minutos. Segundo a vítima, o ladrão colocou uma faca no pescoço dele e lhe roubou o celular. Em patrulhamento pela região, a PM abordou um suspeito, que estava portando uma faca e confessou o crime. Ele foi encaminhado para a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.
Às 22h50, durante as abordagens de rotina na Zona 7, a PM encontrou um homem com dois celulares. Quando foi questionado sobre a procedência dos aparelhos – o que não soube responder – uma pessoa chegou ao local e disse ter sido rendida por ele durante um roubo. O aparelho dela, no entanto, não foi encontrado. Os dois foram encaminhados para a 9ª SDP.

Antes desses dois roubos, por volta das 13h30, a PM também registrou uma ocorrência de roubo na Avenida Papa João XXIII, no centro de Maringá. Uma mãe acionou a polícia para informar que o filho dela teve os objetos roubados quando saía do colégio. Foi realizado patrulhamento, mas o suspeito não foi encontrado.
Fonte: O diário.

Nenhum comentário: