terça-feira, 16 de maio de 2017

Acidente mata idoso na Vila Progresso em Maringá



O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (15) no cruzamento das ruas Doutor Miguel Zacarias com José Martins de Oliveira, na Vila Progresso, em Maringá. O senhor José Alves Camilo, de 75 anos, que transitava pela calçada foi atingido violentamente pela camionete Toyota Hilux e morreu na hora após ser prensado contra o muro de uma residência.
O motorista da camionete identificado pelo nome de Devail Rodrigues da Cunha, de 54 anos, que mora no bairro, tinha acabado de sair de sua casa quando a motorista do Hyundai HB20 invadiu a preferencial da camionete causando a batida. Com o impacto, os dois veículos subiram a calçada e foram em direção do muro da casa atingindo o pedestre.

A condutora do HB20 identificada pelo nome de Meyre Moribe, de 53 anos, que reside no Jardim Universitário, não sofreu ferimentos. Equipes do Siate e Samu realizaram procedimentos para salvar a vida do idoso mas não foi possível. O corpo de José Alves Camilo, de 75 anos, foi encaminhado para o IML de Maringá. A vítima fatal morava também morava na Vila Progresso. O motorista da camionete foi conduzido para prestar depoimento no plantão da Polícia Civil de Maringá.

Nenhum comentário: