segunda-feira, 22 de maio de 2017

Maringá FC perde para o Paranavaí em jogo decisivo

No Domingo (21) o Maringá FC enfrentou seu principal adversário do grupo B, o Atlético Clube Paranavaí, o jogo aconteceu no estádio Waldemiro Wagner em Paranavaí as 15:30 hrs. A vitória manteria o time do Maringá na liderança do grupo e garantiria o acesso a primeira divisão, porém, infelizmente, o MFC no jogo fora de casa perdeu de 2x1 pro ACP. O primeiro gol foi do Maringá, aos 20 minutos de jogo. Após cruzamento pela direita, Maikinho foi empurrado dentro da área e o árbitro assinalou pênalti que foi convertido pelo camisa 5, Fabrício. Minutos depois, Maikinho foi expulso do jogo por dar um carrinho lateral no jogador do ACP, fato que, segundo o técnico Fernando Marchiori, desestabilizou o time do Maringá e abriu espaço para o Paranavaí marcar dois gols. 
Além da derrota, o time maringaense trás na bagagem desse jogo, a má recepção do ACP, pois o time da casa não permitiu a entrada de parte dos jogadores do elenco maringaense que viajaram com o time para acompanhar a partida se não estivessem com o ingresso. Isso gerou revolta por parte do Maringá, pois na primeira partida da competição, que ocorreu em Foz do Iguaçu, o Maringá autorizou a entrada de mais de 30 torcedores do ACP nas arquibancadas. Ademais, os vestiários não continham iluminação.
Imagem: Maringá Futebol Clube

Para o time maringaense conseguir o acesso a primeira divisão do paranaense, é necessário que o Maringá ganhe do Andraus no jogo em Campo Largo, e que o Cascavel ganhe, ou empate, no jogo contra o Paranavaí.

Nenhum comentário: