terça-feira, 16 de maio de 2017

Vazamento em tubulação da Sanepar provoca interdição parcial Loja Magazine Luiza


Uma das lojas de departamentos da Magazine Luiza localizada na avenida Brasil, área Central de Maringá, teve parte de sua entrada interditada por equipes do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.
A constatação do problema se deu hoje (16) pela manhã após o Corpo de Bombeiros ser acionado para verificar rachaduras em uma das paredes internas da loja. O bombeiro verificou que além das rachaduras havia afundamento na calçada.
O diretor da DC, Adilson Costa, verificou pessoalmente o problema e acionou de imediato a Sanepar, no início da tarde, funcionários quebraram a calçada e se confirmou o vazamento na tubulação da rede de abastecimento de água.
Em cálculo rápido, acredita-se que pelo menos 25 mil litros de água vazavam diariamente por debaixo da construção. Um engenheiro contratado da empresa Magazine Luiza acompanhou toda a situação e já iniciou o projeto de reestruturação da parte afetada.
A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros diante dos fatos interditaram o setor do prédio afetado, localizado em umas das laterais da loja. A Sanepar terá que arcar com todas as despesas, tendo em vista que o problema do vazamento no imóvel é de sua responsabilidade.

Nenhum comentário: