quinta-feira, 1 de junho de 2017

Suspeitos de sequestro são presos em Maringá pela Polícia Civil



A Polícia Civil de Maringá estava tratando um caso como prioridade para esclarecer e dar uma resposta para uma família que foi vítima de dois bandidos no dia 31 de março deste ano no Jardim Madrid. No dia dos fatos, dois marginais armados usando motocicleta renderam um homem na frente de sua casa e pediram o carro, um Chevrolet Onix.
O proprietário do veículo pediu aos assaltantes apenas para retirar uma criança que estava no banco de trás. Os meliantes disseram que não e que levariam a enteada de 3 anos. A dupla abandonou a criança próximo do Contorno Sul em um matagal. Um homem de idade que passava pelo local percebeu que havia uma criança sozinha e chamou a Polícia Militar.
O carro também foi abandonado horas depois no limite entre Maringá e Sarandi. Depois de entrar no caso, policiais foram em busca de identificar os marginais. Foram presos na manhã desta quinta-feira (1), Vitor Hugo Ferreira Mendes, de 20 anos, que já consta com passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e assalto, e Lucas Cristofo belolle, de 24 anos, com passagens por tráfico de drogas e receptação.

Lucas nega qualquer participação no roubo, mas Vitor Hugo em seu depoimento já confessou ter participado do crime e ainda contou com detalhes para os policiais como aconteceu no dia. 
Fonte: André Almenara

Nenhum comentário: