terça-feira, 18 de julho de 2017

Homem é solto após ser preso por defender a filha


O senhor Jorge Alves Pereira, de 60 anos, que estava preso por causa de um crime de homicídio que cometeu no dia 23 do mês passado em Paiçandu foi colocado em liberdade. Jorge matou com golpes de faca o genro Robson Silva Barbosa, de 28 anos. O crime aconteceu na Rua México, no Jardim Canadá.
De acordo com familiares, a filha de Jorge teria reclamado alguns dias que seu marido estava bem violento, cometendo agressões dentro de casa. O pai que mora na casa da frente escutou os netos gritando e a filha pedindo socorro. Jorge então foi conversar com Robson e a confusão aconteceu.
O suspeito pegou uma faca e desferiu golpes no genro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na residência em decorrência das facadas. O autor fugiu do local da morte mas foi preso logo em seguida pela polícia na casa de um familiar. O senhor Jorge de 60 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Maringá onde permaneceu preso.

O suspeito passou pela audiência de custódia no Fórum de Maringá e retornou para a cadeia no mesmo dia. O advogado de defesa, Adriano Jamusse, da cidade de Paiçandu, conseguiu um pedido de liberdade de revogação da prisão preventiva. O senhor Jorge Alves Pereira terá que se recolher para sua casa até 18 horas, a cada três meses terá que se apresentar no Fórum, e se precisar sair da cidade por uma emergência terá que comunicar o Juiz.

Fonte: André Almenara

Nenhum comentário: