quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Negociação paralisada entre André Astorga, Magrão e Aurélio Almeida!

Aurélio disse que teria negociado o time com o Magrão e Astorga, que na qual, Magrão ficaria com 50% do time, e Enoque e Astorga com os outros 50%. Dentre as possibilidades para não acontecer a negociação surgiram vários boatos a partir de torcedores, uma de que AA queria ficar em oculto sem um desligamento total do Grêmio na parte que iria para Magrão, outra seria que Astorga não teria o dinheiro para pagar sua parte e finalmente a de que AA não deixaria o time em hipótese nenhuma, entregando o time e permanecendo em oculto.
   Como nenhum contrato foi assinado, como se esperava, os torcedores revoltados, foram para cima de A.A, pressionando-o e exigindo sua saída imediata, e acabaram por receber xingamentos e foram menosprezados por Almeida, que seu referiu a torcida organizada como “Gatos Pingados”, ademais, disse que se a torcida continuar lhe ofendendo, ele proibiria a Galo Terror de adentrar ao WD e acompanhar os jogos.
Sobre este assunto mantivemos contato com André Astorga, que antes de nos dar uma resposta reenviou as perguntas para o Magrão e posteriormente nos disse que não tinha nada a declarar.

Já Magrão nos enviou uma nota, pelo WhatsApp, explicando o que na verdade está acontecendo:
“Aurelio ..soltou um audio no Grupo dizendo que queria passar o clube pra mim e para o astorga.  
O astorga por ter feito um bom trabalho ..No paranavai ..mesmo nao conseguindo cumprir com os compromissos financeiros ..Pelas dificuldades enfrentadas ....E eu por ter feito um bom trabalho aqui tbm ..E por ter sido correto com ele o que sempre fui em toda minha vida .....Fui p ajudar o Gremio e ajudei inclusive ajudei financeiramente ..E com os meus amigos empresarios ..Tbm                                                                                                                Foi ai que eu e o astorga sentamos ..E conversamos ..E ver que tipo de proposta fariamos p Aurelio ....Chegamos em um acordo que tentariamos fechar e que se fechassemos seria 50% para cada um ..Ou seja se fechasse por 200.000 ..Seria 100.000 cada um ....Se fosse 300.000 ..150.000 cada                                                                                                             Se fosse 700.000 ..350.000 cada ...........Se fosse um milhao  500.000 cada ..                        E claro que ninguem iria pagar esses valores Altos ..Em um negociacao quem esta vendendo pode pedir o valor que quiser e voce paga aquilo que vc tem condicoes ..........E chegamos num acordo tbm que se comprassemos o astorga assumiria todas as dividas no nome dele ......entao e o seguinte estavamos negociando somente  nao tinha nada certo mais se fechasse seria no cartorio ..E so se o aurelio saisse 100%  ....Na verdade ele quer vender por um valor que ele acha que vale e nos queremos pagar o valor que temos condicoes de pagar o astorga na verdade nao e que ele desistiu ele queria pagar 10.000 por mes ..Nos chegamos a oferecer 300.000 e o aurelio nao aceitou ..Ele so quer a vista ..Mais posso te afirmar com certeza ..Eu so iria comprrar p tentar organizar o clube e atrair pessoas do bem p o projeto ..Essa era minha intencao nao quero ser presidente pq presidente de time tem que ter dinheiro ......O negocio do kadu foi diferente kadu comprou e nao pagou .........De tudo isso eu posso afirmar o aurelio nao vai entregar o clube de graca ou aparece alguem que paga ele ou ele nao entrega ..E diante de toda essa especulacao que foi gerada torcida dando palpite pessoas com interesses no clube eu posso afirmar que agora nem se o aurelio entregar de graca eu quero mais nao tem mais interesse”

Será que o Aurélio está tentando achar alguém que esteja a frente com o nome, sendo que, ele estaria por trás da compra e comandando o clube, uma vez que em quase todas as negociações ele acaba pulando fora quando a condição é ele deixar 100% o clube?



Nenhum comentário: