segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Grêmio finalmente pode ter sido negociado.

Aurélio Almeida (atual presidente)
Zebrão (provável comprador)

Com o fim da negociação entre A.A, André Astorga e Magrão, novas boatos surgiram sobre o Grêmio Maringá, desta vez envolvendo um possível racha no Maringá FC.
Comenta-se que João Curitiba e Paulinho Regine estariam isolados, praticamente sem funções no MFC, e que João Vítor estaria assumindo tudo, bem como já teria novos sócios para compor uma nova diretoria. Neste caso João e Paulinho estariam às voltas com negociações envolvendo o Grêmio, desta vez diretamente com A.A. Outra informação seria que o ex dono do MFC, Aparecido Regine, o Zebrão, estaria com negociações avançadas com Aurélio Almeida, tendo inclusive já fechado acordo financeiro aguardando apenas a assinatura do contrato.
Sobre estes fatos ou boatos, enviamos perguntas para a assessoria de imprensa do MFC, que prontamente respondeu nossa reportagem, dizendo desconhecer tais acontecimentos e que a diretoria está bem unida e cada membro desempenha suas funções normalmente.
Em contato com Zebrão, o mesmo confirmou que existe a negociação e que: “Pode dar Certo”.
Outras informações de bastidores dão conta que A.A chegará  na terça (15.08) para assinar a transferência do clube e logo em seguida o novo dono da marca Grêmio dará entrevista em uma emissora de TV.

Aguardamos novas informações que possam comprovar a veracidade do fato ou se tratar de mero boato, uma vez que em se tratando do Grêmio de AA, temos que usar a velha frase: “Só Acredito Vendo!”

Nenhum comentário: