quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Kadu reassume o Grêmio Maringá.


Com voto favorável do Desembargador Dalla Vecchia, relator dos Agravos de Instrumento 1.615.317-6 e 1.657.546-7, bem como dos Desembargadores Sigurd Roberto Bengtsson e Mario Nini Azzolini, por unanimidade, David Marcelo Ferreira, mais conhecido como "Kadu", volta a comandar o Grêmio Maringá.

(Foto: Arquivo Radar da Notícia) 
Em que pese ainda existir outra ação correndo a respeito da disputa pela direção do clube, Kadu já está liberado para atuar como dirigente, inclusive pleiteando em nome do clube perante a Federação Paranaense de Futebol.

Acompanhem o Acórdão:


"ACORDAM os Excelentíssimos Senhores Magistrados integrantes da Décima Primeira Câmara Cível, à unanimidade de votos, em: a) conhecer e dar provimento parcial ao Agravo de Instrumento1.615.317-6, interposto por David Marcelo Ferreira e outros, tão somente para autorizar os agravantes a exercerem a administração do Grêmio Maringá S. S., até o final julgamento das ações, para que possam realizar as atividades inerentes ao seu funcionamento, como o pagamento de salários, despesas ordinárias e demais encargos sócio/fiscais, cuja gestão fica condicionada à prestação da caução oferecida pelos agravantes, bem como à prestação de contas de todos os atos realizados, as quais deverão ser oferecidas e avaliadas oportunamente pelo juízo de origem. Assegura-se, igualmente aos agravantes, a gestão do eventual time de futebol existente, para o ingresso em torneios ou campeonatos, vedada, no entanto, a possibilidade de contratação ou venda de jogadores ou qualquer negociação que importe em disposição patrimonial da instituição sem autorização judicial. Como consequência, acolhe-se também a pretensão de expedição de ofício à Federação Paranaense de Futebol, para que tome ciência desta decisão e para que autorize, dentro dos limites nela impostos, a realização de atos eventualmente postulados pelos agravantes; b) não conhecer do Agravo de Instrumento 1.657.546-7, interposto por David Marcelo Ferreira e outros."

A respeito do assunto, ouçam o que Kadu tem a dizer:

Nenhum comentário: