quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Maringá Futebol Clube lança o novo uniforme: O Manto Maringaense



Na noite da terça-feira (16), depois de muito mistério e muita divulgação do evento, o Maringá FC apresentou os uniformes que serão usados na temporada 2018. O evento, realizado no Shopping Avenida Center, reuniu alguns dos jogadores, comissão técnica, comissão administrativa, imprensa e torcedores. No evento, assistido por mais de 250 pessoas, foram apresentados os uniformes 1 e 2 de jogo, de viagem, treinamento e passeio, totalizando 11 modelos. Os uniformes, da marca esportiva Karilu, estão disponíveis para compra na loja Esporte Fino, presente nos Shoppings Avenida Center e Catuaí.

Após a apresentação, o técnico Fernando Marchiori e a diretoria do Maringá responderam perguntas numa rápida coletiva de imprensa. O técnico do tricolor maringaense disse que nunca viu em nenhum campeonato um time estrear contra duas potências fora de casa, mas que o time vem preparado. O atacante Bruno Batata, que ficará no time para a disputa da Série D, também participou da coletiva e se mostrou confiante para a temporada 2018.

O Maringá estreia o novo uniforme no sábado (20) às 17:00 em Curitiba, contra o Atlético Paranaense. O primeiro jogo em casa do tricolor é apenas na terceira rodada, contra o Foz do Iguaçu, às 17:00 no próximo domingo (28).

Uniformes 1 e 2 do Maringá Futebol Clube
Fonte: Facebook - Maringá Futebol Clube - MFC

Nenhum comentário: